Perguntas Frequentes
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
A pré-venda é o pré-lançamento de um livro, ou seja, é uma venda especial antes do lançamento oficial. Por isso, podemos levar até 90 dias úteis (não contabilizando fins de semana e feriados) para ter o livro pronto e enviá-lo para você. Já o tempo de chegada no seu endereço vai depender do frete escolhido: Sedex (rápido), Pac (tempo moderado) ou Envio Fixo (tempo normal).
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] e iremos ver o que poderá ser feito.
Qual o prazo de envio dos livros na venda normal?
Atualmente, a Singularity pode enviar o seu pedido no mesmo dia ou em até 5 dias corridos, depedendo do produto escolhido e sua etiqueta de estoque.
Como faço para cancelar um pedido?
Somente um atendente da Singularty consegue cancelar um pedido, então você deve solicitá-lo através de [email protected]
Como posso saber o número do meu pedido?
Pelo mesmo caminho padrão em qualquer site de compras: acessando seu perfil, com login e senha, depois “minhas compras”, e então, “meus pedidos”.
Como posso mudar meu endereço?
Somente um atendente consegue alterar o endereço de envio em um pedido já realizado. Por isso, pedimos que entre em contato informando o endereço correto e o número do pedido, o mais rápido possível, antes que o pedido seja enviado, através de [email protected]
Quando será o lançamento de determinado livro?
Na aba “Próximos Lançamentos”, em nosso site, você pode checar todos os lançamentos e pré-lançamentos com datas já marcadas, assim como a lista de obras confirmadas cujos lançamentos ainda não tem previsão na agenda.
Como posso publicar com a Singularity?
No momento, a Singularity não oferece serviços de produção editorial independente ou comercial, somente publicação tradicional. Por isso, apenas obras selecionadas pela nossa curadoria são publicadas, através de decisão interna. Você pode enviar sua história para análise diretamente no email [email protected] — Caso sua história seja selecionada entraremos em contato para oferecer um contrato de publicação tradicional. No entanto, precisamos adiantar que não temos prazos para retorno, tampouco oferecemos feedbacks sobre a obra.
Onde posso checar o andamento do meu pedido?
Basta acessar sua conta, com login e senha, procurar no menu: “minhas compras” e depois “meus pedidos”. Caso seu pedido já tenha sido enviado, um código de rastreio constará nele, anexado. Você deverá usar esse código através da área de rastreamento de encomendas no site dos Correios:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Quando lança o e-book no Kindle Amazon?
Não temos um calendário definido para o lançamento de e-books como temos dos livros físicos, que são o nosso foco.
Não consigo rastrear o meu pedido, o site dos Correios diz que “o objeto não foi encontrado”. O que significa?
Se seu rastreio foi postado há menos de 5 dias, não há com o que se preocupar, em breve ele estará constando o objeto postado. Já se passarem mais de 5 dias com essa mensagem, significa que os Correios mudaram o código do seu rastreio sem nos informar ou perderam o pacote antes mesmo de confirmar a postagem no sistema. Para que possamos resolver, envie uma mensagem para [email protected]
Meu livro voltou para o remetente. O que fazer?
Entre em contato através de [email protected]
Meu rastreio diz que o pedido está entregue, mas eu não o recebi. Como posso resolver?
Entre em contato através de [email protected]
Meu Envio Módico não atualiza depois de “objeto postado”. O que fazer?
Está correto, o envio módico funciona desta forma. Por ser um método de envio mais barato, ele não rastreia todas as agências por onde seu pacote passa, ele somente registra quando o pacote foi postado e quando sai para a entrega. Ainda assim, é preciso ficar de olho todos os dias.
Envio Internacional
No momento, a Singularity opta por não realizar envios para o exterior, nem recebemos pagamento em moeda estrangeira. Infelizmente houveram algumas atualizações nas regras que burocratizaram o processo. Esperamos mudar isso no futuro, mas por agora, não é possível.